sexta-feira, 6 de abril de 2018

Todo dia um casal diferente passando vergonha



Toda semana eu corro num bosque aqui perto de casa. Às vezes eu corro até duas vezes na semana. Costumo correr à noite, sem sol, com o clima mais fresco. E, acreditem, num parque público à noite é possível ver de tudo. Casais se pegando no mato é o que mais tem. Eu já flagrei de tudo ali: punheta, siririca, boquete, enfim, o trivial das preliminares...
Mas ontem eu vinha correndo e não acreditei com o que me deparei. Um casal tava metendo mesmo. Imagina a situação; nove e meia da noite, o casalzinho isolado numa área do parque em que pouca gente circula, o amasso devia estar bom. Porque eu vinha correndo, distraído, os caras tomaram um puta de um susto.
Era um grandalhão marombado e uma mocinha magra e baixinha. O cara dava uns três da menina, ela toda mignonzinho. O cara sentado num desses bancos de cimento e a minazinha de costas pra ele, quicando lindamente. Imagina o susto do cara quando passa um careca ofegante correndo feito um maluco e vê a cena!! Hilariante. Mas fingi que não tinha visto nada e segui no meu caminho, correndo feito um maluco pra ver se mantenho o corpinho.
Mas pelo jeito é dos marombados que elas gostam mais. E, verdade seja dita, apesar da comicidade da situação (um casal assim flagrado em pleno ato de meteção por um ilustre corredor desconhecido) até fiquei pensando que nada paga uma trepadinha no meio do mato uma vez na vida, no meio das árvores, em pleno contato com a natureza.... Olha que bonito. O sexo é bonito. Dizem que o amor é lindo, e é lindo mesmo, mas o sexo não fica muito atrás não.
Esse mundo anda uma loucura, mas ainda bem que tem gente que ainda aproveita a vida; sorte dos casais que ainda dão uma tratorada no mato, né?! Só pra constar, eu não comi ninguém. Não naquele mato, não ontem. Mas todo dia tem casalzinho na pegação ali. Qualquer hora chamo a crush pra correr comigo...rs


Resultado de imagem para casais indecentes