sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Nada mudou



É, pois é. Parece que o golpismo não vai querer liberar o Lula. Lula preso virou questão de honra pro populismo de direita. Lula preso faz parte do plano orquestrado pra ludibriar o pessoal que tem a cabeça feita pela mídia, que comprou a idéia do combate à corrupção, da santidade de Moro, da lisura da Lava Jato, todo esse recente conto da carochinha. 
Por outro lado, o PT capitulou completamente à encenação jurídica. Ninguém foi pra rua. Os grandes sindicatos não mobilizaram suas bases. Muito provavelmente Lula fica preso, e por muito tempo, porque vai começar a acumular outras condenações. 
Marco Aurélio de Melo corre o sério risco de ser calado por vias violentas e ter um fim como o do Teori, o cara do avião. 
O certo seria o Lula estar solto. Não só o Lula, mas cerca de 170 mil detentos que não tem o processo transitado em julgado. É cláusula pétrea da constituição. Acontece que há toda uma manobra política no TSE para que a lei não seja aplicada. 
Ou seja, o alto judiciário brasileiro é ponta de lança do golpe, agora junto das Forças Armadas, que logo logo vão ter que rifar o Bolsonaro. Vai ser golpe dentro do golpe, que surgiu de onde?! De outro golpe, claro. Uma sequência de golpes. Ou um golpe só com várias fases. 
E tudo isso pra gente perder direitos trabalhistas e sociais. O patrão fica rico. A gente fica fudido. Não muda nada, né.

                             


Resultado de imagem para Lula. imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário